Você executivo ou empresário, sabe responder quantos processos há em sua empresa? Destes, quantos estão diretamente ligados às atividades primárias, ou seja, que agregam valor aos seus clientes?

Como que seu negócio ganha ou pretende ganhar dinheiro?

Poderoso recurso, mas que muitos executivos dão ainda pouca importância ao “trio” Missão, Visão e Valores”, sendo este o ponto de partida básico para a construção de um planejamento estratégico.

Seus clientes conhecem e acompanham seus processos e/ou projetos? Seria uma ótima experiência para eles, não é mesmo?

Quanto de recurso você utiliza para entregar aquilo que realmente importa ao seu cliente? É difícil responder?

Está disposto a conhecer e atuar naquilo que realmente importa e agrega valor ao seu cliente? Está claro pra você quem são os seus clientes?

Resumidamente, é tudo sobre comunicação. DISC é a ferramenta de avaliação comportamental utilizado por milhões de pessoas que querem melhorar:

Quando falamos de estilos comportamentais DISC, temos que levar em conta que tratamos de 4 fatores e não podemos nos concentrar unicamente na maior característica de uma pessoa, fatores altos ou baixos, unicamente, ou seja, temos que estar preparados, e, para tanto, demandará do consultor muita experiência e estudo para tratar das combinações dos fatores. 

 

   

 

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