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Você executivo ou empresário, sabe responder quantos processos há em sua empresa? Destes, quantos estão diretamente ligados às atividades primárias, ou seja, que agregam valor aos seus clientes?
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Poderoso recurso, mas que muitos executivos dão ainda pouca importância ao “trio” Missão, Visão e Valores”, sendo este o ponto de partida básico para a construção de um planejamento estratégico.
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Seus clientes conhecem e acompanham seus processos e/ou projetos? Seria uma ótima experiência para eles, não é mesmo?
Quanto de recurso você utiliza para entregar aquilo que realmente importa ao seu cliente? É difícil responder?
Está disposto a conhecer e atuar naquilo que realmente importa e agrega valor ao seu cliente? Está claro pra você quem são os seus clientes?
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Resumidamente, é tudo sobre comunicação. DISC é a ferramenta de avaliação comportamental utilizado por milhões de pessoas que querem melhorar:
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Quando falamos de estilos comportamentais DISC, temos que levar em conta que tratamos de 4 fatores e não podemos nos concentrar unicamente na maior característica de uma pessoa, fatores altos ou baixos, unicamente, ou seja, temos que estar preparados, e, para tanto, demandará do consultor muita experiência e estudo para tratar das combinações dos fatores.