Como que seu negócio ganha ou pretende ganhar dinheiro?

Poderoso recurso, mas que muitos executivos dão ainda pouca importância ao “trio” Missão, Visão e Valores”, sendo este o ponto de partida básico para a construção de um planejamento estratégico.

Seus clientes conhecem e acompanham seus processos e/ou projetos? Seria uma ótima experiência para eles, não é mesmo?

Quanto de recurso você utiliza para entregar aquilo que realmente importa ao seu cliente? É difícil responder?

Está disposto a conhecer e atuar naquilo que realmente importa e agrega valor ao seu cliente? Está claro pra você quem são os seus clientes?

Resumidamente, é tudo sobre comunicação. DISC é a ferramenta de avaliação comportamental utilizado por milhões de pessoas que querem melhorar:

Quando falamos de estilos comportamentais DISC, temos que levar em conta que tratamos de 4 fatores e não podemos nos concentrar unicamente na maior característica de uma pessoa, fatores altos ou baixos, unicamente, ou seja, temos que estar preparados, e, para tanto, demandará do consultor muita experiência e estudo para tratar das combinações dos fatores. 

As pessoas muitas vezes perguntam por que utilizar o modelo DISC, em vez de algum outro modelo de comportamento quando eles estão à procura de uma ferramenta para melhorar as habilidades de comunicação, habilidades de construção de relacionamento, trabalho em equipe e eficácia da liderança.

 

   

 

Back to top