- Detalhes
Está em busca do super-herói para compor a sua equipe? Saiba como fazer para descobrir o perfil ideal da função, antes de contratar alguém.
- Detalhes
AUMENTAR A PRODUTIVIDADE
MELHORAR SEUS RESULTADOS
APRIMORAR A COMUNICAÇÃO
- Detalhes
Primeiramente, vamos dar uma definição para processos e de forma bem simples dizemos que um processo é uma sequência de atividades que visa transformar uma entrada (um apanhado de informações, e-mails, telefonemas, documentos, matérias-primas, etc.) em saídas: um serviço ou produto útil para um determinado cliente.
- Detalhes
Alguns chamam de consultoria, outros de assessoria... há realmente muita confusão, até mesmo entre os profissionais que atuam em consultorias. Vamos tentar exemplificar para ajudá-lo na tomada de decisão na hora de contratar alguém para lhe ajudar na sua empresa.
- Detalhes
Um executivo em atendimento em um de nossos trabalhos, disse que “tomar decisões é a coisa mais fácil que existe, meu filho de 16 anos toma decisões o tempo todo...” e ele tinha razão e fiquei muito feliz com a conclusão dele: “...quero ver a capacidade de alguém tomar decisões de forma consciente, que responda por todas as consequências sobre a decisão tomada...”
- Detalhes
Você executivo ou empresário, sabe responder quantos processos há em sua empresa? Destes, quantos estão diretamente ligados às atividades primárias, ou seja, que agregam valor aos seus clientes?