Planeje a sua tão sonhada férias com a família!

Agora já é possível, você ter controle com qualidade sobre todos os seus processos Paralegais/Legislação; Contábeis, Fiscais e Processos de RH. Monitoramento via WEB, cumprindo com todos os prazos, gerando todos os documentos e guias necessários, além da comunicação e aprovação facilitadas entre a contabilidade e seus clientes.

De qualquer lugar do mundo, onde você estiver nas suas férias, saberá todos os passos do seu escritório! Não é ótimo?

A LIGGO, é uma consultoria associada à Genesys Business Consulting, na coordenação, implantação e treinamento da solução GBC para escritórios de contabilidade. 

A Genesys Business Consulting é uma consultoria especializada em automatização e gestão de pessoas em processos de contabilidade.

Com sua solução GBC (Genesys Business Control) garante o controle e o cumprimento correto de todas as tarefas de seu escritório contábil.

Possuindo um portfólio con mais de 80 processos específicos para contabilidade (áreas — Contábil, Fiscal, Paralegal, RH, etc) que foram desenvolvidos e testados ao longo dos últimos 3 anos.

Os processos estão em constantes melhorias seguindo a metodologia PDCA e automatizados em Software BPMS - Sistema de Gestão por Processos, oferecendo para os contabilistas o que há de melhor em processos administrativos, garantindo o máximo de satisfação de seus clientes.

A Solução web permite comunicação com clientes, via Portal e e-mails, rastreabilidade completa de comunicados e arquivos trocados para possível auditoria, além de muitos indicadores de performance individual de seus colaboradores, estratégicos, operacionais e de tendências de resultados nos negócios.

Assista ao vídeo: GBC

Gostaríamos de lhe fazer uma visita, apresentar pessoalmente a solução GBC. A Genesys e seus consultores associados estão aptos à atendê-lo com eficiência, bons preços e qualidade.

GENESYS: 11 3812-7526

LIGGO: 19 99605-4475

 

saiba mais sobre a solução GBC, clicando aqui!

 

   

 

Back to top